red-cp-background

A resposta da Colgate-Palmolive à pandemia do coronavírus

A Colgate apoia a iniciativa #SafeHands da Organização Mundial de Saúde (OMS) para ajudar a travar a propagação de COVID-19.

Na Colgate-Palmolive, o nosso principal objetivo é melhorar a saúde e o bem-estar das pessoas, dos seus animais de estimação e do nosso planeta. Durante esta pandemia do coronavírus, as nossas incríveis equipas espalhadas pelo mundo estão a trabalhar arduamente para dar apoio a quem precisa e ajudar as pessoas a manterem as suas rotinas diárias: escovar os dentes, lavar as mãos, cuidar da pele, limpar as suas casas, tomar banho e duche e alimentar os seus animais de estimação. Nunca estivemos tão dedicados e determinados. Juntos, vamos:

Manter os nossos colaboradores seguros, sãos e ligados ao:

  • Melhorar a limpeza e monitorizar os visitantes nas nossas instalações.
  • Escalonar os turnos de trabalho e implementar medidas adicionais de distanciamento social para proteger os nossos colaboradores.
  • Utilizar ferramentas de colaboração e implementar formas criativas para se manterem ligados.

Servir os nossos clientes, consumidores e comunidades ao:

  • Trabalhar de forma diligente para responder às necessidades dos retalhistas e consumidores em todo o mundo, continuando a fornecer produtos essenciais de uso pessoal e doméstico.
  • Doar produtos em áreas de maior necessidade por todo o mundo.
  • Trabalhar com parceiros de organizações sem fins lucrativos para implementar recursos que ajudarão a travar a propagação do vírus e a responder às necessidades críticas.